Cristiano Ronaldo e Georgina assinaram acordo caso se separassem no início da relação
MUNDO DOS FAMOSOS
O jogador e a empresária fizeram o acordo ainda no início do relacionamento, em 2016.
Segundo a imprensa portuguesa, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez teriam assinado um contrato sobre patrimônio e separação ainda no início da relação, em 2016. A revista portuguesa TV GUIA relatou que o acordo visa proteger o patrimônio do jogador, atualmente estimado em 600 milhões, e foi uma iniciativa de Jorge Mendes, ex-superagente dele.
Uma das principais cláusulas do contrato é o que será de Georgina, em caso de separação. Caso o divórcio aconteça, a empresária tem garantida uma pensão de S$110 mil dólares por mês (R$600 mil, na cotação atual) e a casa principal do casal em La Finca, Madrid.
Segundo a revista, o acordo passou por ajustes para cobrir todas as situações possíveis, especialmente após a primeira gravidez de Georgina.
Em 2023, Georgina foi legalmente registrada como a mãe de cinco dos filhos de Ronaldo, incluindo Cristiano Jr. e os gêmeos Eva e Matteo, filhos que o jogador teve antes de conhecê-la. Juntos, os dois tiveram Alana Martina, de cinco anos, e Bella, de dois anos.
Fonte: Leo Dias
Comentários (0)